terça-feira, fevereiro 12, 2008

Colares de Trapilho

6 comentários:

Vamp Art disse...

tens jeito em varios tipos de materiais... parabens por isso... tenho um cachecol parecido com o cor de rosa que ai tens... mas foi a minha avozinha que o fez para mim... rs... parabens pelos teus trabalhos... estao magnificos...

Serões da Inês disse...

Olá "vizinhas",
já fui ao flickr, mas acho que tenho que me registar, pois não consegui fazer nada.
Beijinhos
Inês

disse...

Olá :)
Inês o registo é muito fácil!!
Qualquer coisa grita!
Beijokas

disse...

Vamp art muito obrigada :)
Beijokas

Unknown disse...

Olá,
Acho que é a primeira vez que visito este cantinho e vou daqui, absolutamente maravilhada com tanta peça linda e original. Criatividade e bom gosto, a reinar neste cantinho que espero voltar a visitar em breve.
Beijinhos e boa semana,
Lia.

disse...

Obrigada Lia :)
Beijokas